PROXXIMA - Post
Proxxima Telecom se consagra como um dos maiores provedores de internet do Nordeste

Proxxima Telecom se consagra como um dos maiores provedores de internet do Nordeste

Publicado em 13/01/2022

Empresa já fideliza milhares de clientes em mais de 100 cidades na Paraíba, em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e no Ceará.

A Proxxima Telecom, surgida em 2021 a partir da fusão de oito provedores da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, chega a 2022 com novos planos, somando à sua identidade muito mais inovação, tecnologia e melhoria contínua. Os nomes escolhidos para os planos são: Me Aproxxima (100 MegaBytes), Família Conectada (200 MegaBytes), Turbinados (500 MegaBytes) e Ilimitados (500 MegaBytes). A empresa segue com a missão de aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade. Em quesito de fibra óptica, por exemplo, são mais de 4 mil quilômetros de rede pelo Nordeste brasileiro.

A Proxxima Telecom também visa ser a empresa provedora de internet mais próxima dos seus clientes e colaboradores, tornando-se reconhecida pela presteza, qualidade e agilidade dos seus serviços. A empresa conta com um serviço de suporte 24 horas, prestando o melhor atendimento aos assinantes, de domingo a domingo.

Além de tudo, para a Proxxima é importante preservar valores como ética e presteza, excelência na entrega, melhoria contínua, valorização humana e inovação. Tais fatos só revelam a relevância da empresa para os rumos das telecomunicações não apenas para a Região Nordeste, mas como um modelo para todo o Brasil e o mundo. A empresa visa trabalhar com inúmeros objetivos reais e humanos desejados pelas pessoas, permitindo que os seus clientes os alcancem da melhor forma. A Proxxima está aí para quem quer alcançar resultados, estudar, trabalhar, se exercitar, se conectar com as melhores pessoas e sonhos e fazer muito mais.

SUCESSO NOTÁVEL

São estes alguns benefícios que a Proxxima Telecom oferece:

Instalação grátis A Proxxima assegura instalação sem nenhum custo aos seus assinantes, realizando um serviço de qualidade e de valorização humana para os clientes.

Wi-fi Entre os benefícios da assinatura dos planos de internet da Proxxima estão os roteadores wi-fi, para tornar a conexão mais acessível a todos, incluindo as melhores tecnologias.

Apps Noggin e Paramount Plus Os planos contam com acesso via aplicativo, site ou TV do Noggin e do Paramount Plus. O Noggin é um serviço de assinatura em que a aprendizagem é dirigida pelos queridos personagens do Nick Jr. O Paramount Plus, por sua vez, apresenta inúmeros filmes e séries para todas as idades.

Suporte 24 horas Atendimento de domingo a domingo, 24 horas por dia, os nossos clientes. Ao contrário da falta de atenção e profissionalismo vista em outras empresas, a Proxxima reconhece os direitos de seus clientes e está sempre prestes a acolher sugestões, reclamações e situações para serem resolvidas, pelo 0800 083 1155.

Fatura digital e comprometimento com o meio-ambiente Pagar as faturas da internet Proxxima nunca foi tão simples, rápido e acessível. Pelo portal proxxima.net ou app Proxxima, os clientes acessam os seus boletos instantaneamente com seu login, escolhendo, em seguida, a melhor opção de pagamento. Além de poder acessar as faturas em qualquer lugar e através de qualquer dispositivo, recebendo-as virtualmente o cliente evita riscos de contratempos e contribuem com o meio ambiente.

Muita ultravelocidade e conexão São vários planos de alta velocidade e com muita cobertura para garantirmos uma conexão de qualidade e excelência aos nossos clientes.

Terceiro maior provedor do Nordeste São mais de 100 mil clientes e mais de 100 cidades alcançadas nos estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte, de Pernambuco e do Ceará. E os índices só aumentam!

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos