PROXXIMA - Post
3 Maneiras Para Aumentar Sua Produtividade

3 Maneiras Para Aumentar Sua Produtividade

Publicado em 03/11/2021

Vamos conhecer alguns passos para não aderir à procrastinação quando ela bater à nossa porta

“Melhorando a qualidade, automaticamente você estará melhorando a produtividade.” W. Edwards Deming

Você já percebeu como facilmente nos distraímos diante das atividades que mais pedem a nossa atenção? O foco se perde de forma instantânea com as notificações que não param de chegar, com os planejamentos que se formam em nossa mente e com mil outras ideias para aquele momento, que vão desde fazer uma visitinha à geladeira até mergulhar no conforto da nossa cama. A Proxxima traz hoje 3 dicas para aumentar a sua produtividade: Liste as suas tarefas antes de cumpri-las

Planejar o que será feito no dia seguinte ou pensar no roteiro da semana previamente no fim de semana ajuda bastante. Priorize as mais importantes e anote uma a uma em seu celular; existem ótimos apps que podem te auxiliar neste tipo de planejamento, como Google Keep e Trello. O bom e velho caderno de sempre também é uma excelente alternativa, caso você prefira. Ah, e não se distraia com questões sem importância.

Faça pequenos intervalos durante as suas atividades

Um descanso merecido é essencial para alcançar o melhor rendimento de suas ações. Nada melhor do que relaxar escutando aquela sua música predileta, assistir os filmes lançados no Paramount+ e desfrutar da internet Proxxima, que te oferece a melhor navegação. Mas vale lembrar que a procrastinação pode bater à nossa porta e devemos rejeitá-la ao máximo para cumprirmos os nossos objetivos e ainda termos tempo de sobra para relaxar como quiser.

Inclua os exercícios físicos na sua rotina

Vários estudos apontam a eficácia das atividades físicas para o nosso bem-estar mental, físico e psicológico. Ajudando em sua concentração, a produtividade das suas ações aumenta consideravelmente. Organize o seu horário e siga em busca de mais saúde e qualidade em todos os sentidos de sua vida. A internet está aí e com ela nós descobrimos uma série de receitas saudáveis e assistimos aos melhores tutoriais de exercícios para nos tornarmos mais ativos e produtivos.

“Algumas pessoas sonham com o sucesso. Enquanto isso outras acordam e trabalham duro para isso”, nos diz o Mark Zuckenberg, fundador do Facebook, uma das redes sociais mais acessadas atualmente. Essa foi a Dica Proxxima de hoje para você! Até a proxxima!

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos