PROXXIMA - Post
10 filmes para assistir nas férias com Paramount Plus

10 filmes para assistir nas férias com Paramount Plus

Publicado em 14/01/2022

As férias chegaram com tudo. Bora assistir uns filminhos com Paramount Plus e Proxxima? Selecionamos aqui 10 excelentes opções para você curtir do seu celular, computador ou televisão. Confere só essas produções, elegidas com carinho para todos os gostos e idades:

  1. Um Cruzeiro Muito Louco (2015, 1hr 08min, Livre)

Descrição: Olha que top! Uma família faz um cruzeiro, mas nem tudo é o que parece. No dia seguinte, eles acordam sem lembranças da noite passada, o que os deixa em apuros.

  1. Mandela - O Caminho Para a Liberdade (2013, 2hr 20min, 14 anos)

Descrição: História inspiradora. Uma crônica que conta a jornada de vida de Nelson Mandela desde sua infância, em uma aldeia rural, até sua posse, como o primeiro presidente democraticamente eleito da África do Sul.

  1. Shrek (2001, 1hr 32min, Livre)

Descrição: A gente já chegou? Um senhor malvado exila criaturas de contos de fadas ao pântano de um ogro mal-humorado, que deve fazer uma missão e resgatar uma princesa para o senhor, a fim de recuperar sua terra.

  1. Lendas do Templo Perdido (2016, 1hr 05min, 10 anos)

Descrição: Mega divertido. Três irmãos fazem um passeio no templo, que está fechado. Mesmo assim, eles entram e conhecem Olmec, o rei que virou pedra. Eles enfrentam armadilhas e vilões.

  1. Querido John (2010, 1hr 47min, 12 anos)

Descrição: Um grande romance. John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está descansando em casa. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma estudante universitária por quem ele se apaixona. O casal vive separadamente, mas permanece em contato por cartas.

  1. E.T.: O Extraterrestre (1982, 1hr 54min, Livre)

Descrição: Esse é um clássico dos anos 1980. Um garoto corajoso ajuda seu amigo alienígena a escapar da Terra e retornar ao seu planeta natal.

  1. Meu Querido Vira-Lata (2010, 1hr 37min, 12 anos)

Descrição: Depois de pegar um cachorro de rua pertencente ao Presidente dos Estados Unidos, um menino foge de sua casa para levar o animal à Casa Branca.

  1. O Pequeno Stuart Little (1999, 1hr 24min, Livre)

Descrição: A família Little adota um adorável e jovem rato chamado Stuart, mas o gato da família quer se livrar dele.

  1. Um Time Show de Bola (2013, 1hr 46min, Livre)

Descrição: Um jovem chamado Amadeo embarca em uma aventura inesperada com os jogadores do seu amado jogo de futebol de mesa.

  1. Olha quem está falando também (1990, 1hr 20min, Livre)

Descrição: Um novo bebê está a caminho, e é uma menina. Envolvido no conflito padrão mãe-pai, Mikey se envolve em uma pequena rivalidade com sua nova irmã.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos